Política da Qualidade
A Gerência da BH Portuguesa, ciente de uma competitividade cada vez mais forte, uma rápida evolução tecnológica e exigências de mercado cada vez maiores optou por promover determinadas ações com vista a ultrapassar as necessidades e expectativas dos seus clientes, conduzindo ao cumprimento da legislação em vigor e aos requisitos da norma NP EN ISO 9001, bem como à melhoria contínua da eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade.
Desta forma, podemos destacar alguns objectivos primordiais, nomeadamente os seguintes:
- Satisfação dos Clientes – assegurar as suas necessidades e prestar serviços que excedam as suas expectativas;
- Harmonia Empresarial – proporcionar uma forte inter-relação entre os colaboradores e o meio envolvente, para que isso se possa traduzir em motivação individual;
- Cooperação com Fornecedores - Estabelecimento de uma estreita cooperação com os nossos Fornecedores no sentido de proporcionar um crescimento conjunto;
- Melhoria Contínua – procurar sempre novas soluções que possibilitem fortalecer a empresa tanto ao nível organizacional como pessoal, nomeadamente ao nível da formação, auditorias internas e ações corretivas.
A Política da Qualidade é devidamente comunicada para que seja compreendida e aplicada por todos os colaboradores da empresa.
Constância, 24 de Janeiro de 2017
A Gerência.