Política da Qualidade

A Gerência da BH Portuguesa, ciente de uma competitividade cada vez mais forte, uma rápida evolução tecnológica e exigências de mercado cada vez maiores optou por promover determinadas ações com vista a ultrapassar as necessidades e expectativas dos seus clientes, conduzindo ao cumprimento da legislação em vigor e aos requisitos da norma NP EN ISO 9001, bem como à melhoria contínua da eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade.

Desta forma, podemos destacar alguns objectivos primordiais, nomeadamente os seguintes:

  •      Satisfação dos Clientes – assegurar as suas necessidades e prestar serviços que excedam as suas expectativas;
  •      Harmonia Empresarial – proporcionar uma forte inter-relação entre os colaboradores e o meio envolvente, para que isso se possa traduzir em motivação individual;
  •      Cooperação com Fornecedores - Estabelecimento de uma estreita cooperação com os nossos Fornecedores no sentido de proporcionar um crescimento conjunto;
  •      Melhoria Contínua – procurar sempre novas soluções que possibilitem fortalecer a empresa tanto ao nível organizacional como pessoal, nomeadamente ao nível da formação, auditorias internas e ações corretivas.

A Política da Qualidade é devidamente comunicada para que seja compreendida e aplicada por todos os colaboradores da empresa.


Constância, 24 de Janeiro de 2017


A Gerência.